sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Av.Bimestral 4

                                 XxGugaLuizxX.Games

Fala galera beleza beleza to aqui fazendo mais uma postagem no blog e vamos falar sobre Diablo III
Bom vamos falar do Diablo III umjogo de console (PS3 e Xbox ) mais parecido com League of Legends de Pc vou passar um resumo sobre Diablo III

Vinte anos se passaram desde que os Prime Evils foram derrotados e banidos do mundo de Sanctuary. Agora, você deve retornar para onde tudo começou — a cidade de Tristram — e investigar rumores de uma estrela cadente, pois isso seria um aviso de que o Fim dos Tempos chegou.

Diablo III vale à pena pq é um jogo épico que lanço faiz pouco tempo...

Bom galera vo finalizando muito Obrigado e até a proxima postagem vo deixa o Link do meu canal aqui em baixo entrem e se escrevam pq toda semana irei lançar um video.Esse canal foi que eu criei pq o meu foi hackeado ai se escrevam pq vou esta lançando um novo video até domingo.


Galera me perguntaram pq eu uso blog.

Eu uso pq eu tenho uma nova maneira de me expressar , deixar os incritos do meu canal bem mais informado sobre os jogos e qualquer postagem que me pedirem eu vou fazer e tbm tenho uma nova maneira de conhecer muito mais coisas para passar para vcs e é isso.


Bom Galera é isso Flw... Fuiz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger